O q vc tá procurando? Digite aqui

23 de fevereiro de 2011

Marvin recomenda: Livro "CRIMES SATÂNICOS"



Esta é uma nova série no blog Marvin Cross, onde estarei recomendando livros, filmes, séries, músicas, enfim... No intuito de compartilhar materiais que me agradam, fazem refletir, me divertem, me informam ou que simplesmente valem a pena de serem divulgados. Abrindo a série, quero lhes recomendar um livro evangélico da minha coleção pessoal, chamado CRIMES SATÂNICOS. Espero que curtam o post.

NOME: Crimes satânicos - Eles mataram em nome do diabo
CATEGORIA: Livros
AUTOR: Léo Montenegro
POR QUE ESTÁ SENDO RECOMENDADO: O livro traz pontos polêmicos muito interessantes, joga luz sobre especulações de que existe ou não um satanismo organizado e criminoso, ao redor do mundo, e traz informações fantásticas, aterradoras e chocantes sobre a mente insana de quem comete esses crimes.

Li "Crimes Satânicos" em alguns poucos dias. Isso é pouquíssimo tempo para mim, que ultimamente tenho deixado muitos livros encostados. A leitura deste material cristão é tão envolvente que você fica de queixo caído com o que está escrito ali, porque à medida que passa pelas páginas, vai podendo imaginar as mais variadas descrições de crimes que foram de fato documentados. Esta obra não é um grito fanático religioso, do tipo que sai acusando um monte de gente de satanistas ou que vendeu a alma ao diabo em troca de fama e riquezas. A coisa aqui é muito mais crua, pois lida com fatos reais frutos de pesquisas. É claro que em algumas partes o autor deixa latente sua posição cristã, coisa que eu obviamente faria de forma semelhante.
Neste livro, descobrimos um pouco sobre como funcionam as redes (em alguns casos, seitas) de crimes satânicos envolvendo raptos de pessoas para sacrifícios rituais ou abusos dos mais diversos tipos. Existe um submundo da maldade humana funcionando a todo vapor no mundo, e é pior do que se pode imaginar, pois envolve desde supostas crenças espirituais (satanismo propriamente dito), passando por perversões sexuais, comércio e até canibalismo. Caso você optar por conhecer o livro, saiba que alguns pontos são extremamente fortes de se ler, dado o peso da violência que relatam.
Entretanto, que sirva como um despertar útil para os dias de hoje, onde o inimigo de nossas almas de fato tem rugido furiosamente contra nossas vidas.

8 comentários:

Quase Poeta disse...

Marvin, visite meu novo blog! Tô te seguindo. :*sluntsv

Quase Poeta disse...

Marvin, visite meu novo blog! Tô te seguindo. :*

MLG disse...

Deu medo agora! =X

Anônimo disse...

Olá, Marcos!

Estive lendo em seu blog alguns posts sobre o Amapá. Em breve prestarei algumas provas para essas bandas e gostaria de algumas preciosas informações que talvez você possa me dar (por exemplo, hospedagem).

Como posso entrar em contato com você?

Abraço,
Leandro

Unknown disse...

Olá MaRViN CrOSs ainda não li o "Crimes Satânicos" mas posso dizer tanto a você quanto aos leitores que isso não e próprio de satanistas..

O satanismo é uma corrente filosófica que foi deturpada pela igreja há anos e anos, e continua sendo deturpada até hoje.

Os satanistas não acreditam em uma entidade maligna do inferno controlando nossas vidas, e nem adoram essa tal entidade.

O que eles adoram? Eles mesmos! O satanismo é uma corrente que veio ao conhecimento através de um livro chamado ‘A Bíblia Satânica’, escrita por Anton Szandor Lavey, baseando em conhecimentos adquiridos de diversas fontes, como Crowley... Nietzsche..

Como já disse eles adoram nada mais além deles mesmos. Satã, para os satanistas, é uma imagem psicológica. É o desejo de contestação, é sua rebeldia, é seu desejo de lutar pela felicidade... Isso, para os satanistas, é o Satã que há em você.

"Não há Deus senão o homem!" e "Cada homem e cada mulher é uma estrela!" e isso é em que acreditam os satanistas.

O que pregam? Pregam viver a vida ao máximo, num "hedonismo inteligente". Colocar sua opinião na frente da dos outros, ter coragem de viver como quer, de ser você mesmo (a).

‘Quem ousa ser a si mesmo já está com pelo menos um pé dentro do clube do Diabo’.

Os satanistas vivem como querem viver, respeitando o modo de vida dos outros. Sejam cristãos, evangélicos, budistas, espíritas... vivam eles como quiserem. Queimar locais sagrados, Bíblias... Isso é uma atitude anti-satânica.

“Ah, e aquele diabo vermelhinho, no inferno, com seus demônios... isso tem a ver com o satanismo?”

Não.

“Quem criou isso?”

Adivinha... A igreja católica.

(...)

“descobrimos um pouco sobre como funcionam as redes (em alguns casos, seitas) de crimes satânicos envolvendo raptos de pessoas para sacrifícios rituais ou abusos dos mais diversos tipos.”

Os rituais satânicos nada têm haver com pactos de sangue com demônios, sacrifícios humanos, abusos infantis, ou qualquer outra execução que é, em verdade, mais própria dos criminosos e doentes mentais.

(...)

“Existe um submundo da maldade humana funcionando a todo vapor no mundo,”

Isso se aplica aos casos de pedofilia?

(...)

Você disse: "envolve desde supostas crenças espirituais"

Bem mas no caso de crer em alguma coisa não seria uma crença? Porque você diz “supostas crenças”? Não é crença do mesmo jeito?

(...)

Em fim, para resumir tudo o que eu disse. Ao contrário do que muitos pensam, e fizeram acreditar, o Satanismo é ter a coragem de ser você mesmo. É lutar por seus sonhos e lutar sempre para aprender mais, para evoluir. É ser alegre, é dar um melhor de si. É ter orgulho por suas vitórias.

Se quiser baixe http://www.4shared.com/file/78173106/ebb8aa52/Manual_do_Satanista.html

Enfim, essa é minha humilde tentativa de desmentir algo que a igreja convencionou pregar há muito. Recomendo que leiam na íntegra o Manual do Satanismo e, ao menos, verão a vida de uma outra maneira, mesmo que discordem dele.

Sei que alguns preferirão sequer ler o texto, a escolha é de vocês. Peço porém que, ao menos, respeite aqueles que acreditam nisso, bem como não é minha intenção desrespeitar ninguém.

Maslessa disse...

ADOREI a sua ideia de indicar livros.
Realmente esse é um livro muito polemico, com certeza vale a leitura.
.
.
.
.

Osiel Amoras disse...

Sinceramente, essa papo de que satanista é aquele que adora si mesmo, é um baboseira das grandes!
Se for o caso deveríamos “queimar a bíblia” porque a grande lição dela é amor entre todos, mas pra você amar alguém 1º você precisa ter amor próprio (outra grande lição bíblica tbm).
“’Não há Deus senão o homem!’ e "Cada homem e cada mulher é uma estrela!" e isso é em que acreditam os satanistas.” (uhauhauhuhauhuhuhahuahuauha)
Pegar frases especificas, de qualquer autor ou livro, fora de um contexto é muito perigoso, a própria bíblia é extremamente perigosa se usada apenas versículos fora do contexto, pois é um grande livro de metáforas.
Ex.: Mateus 10:34 “Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada”. 1º Coríntios 14:34 “As vossas mulheres estejam caladas nas igrejas; porque não lhes é permitido falar; mas estejam sujeitas, como também ordena a lei.
1º Coríntios 14:35 E, se querem aprender alguma coisa, interroguem em casa a seus próprios maridos; porque é vergonhoso que as mulheres falem na igreja.”

Crowley... Nietzsche... Adam Smith, etc. Se eu for formado em Sociologia ou Filosofia tenho que passar longe de uma igreja pra ñ ser linchado e/ou devo começar a falar pra minha filha gasetar essas disciplinas?
‘Quem ousa ser a si mesmo já está com pelo menos um pé dentro do clube do Diabo’ (??????????????????????????) “E Deus criou o homem sua imagem e semelhança”.
Não sabia que respeitar as escolhas e comportamentos dos outro é pecado, to ferrado!... ñ devo mais ser educado com o homossexual? ñ devo mas olhar para o budista? então quando eu me encontra com o ubandista devo bicuda-lo até a morte?
“Satanismo é ter a coragem de ser você mesmo. É lutar por seus sonhos e lutar sempre para aprender mais, para evoluir. É ser alegre, é dar um melhor de si. É ter orgulho por suas vitórias.”
O Pai Celeste me ensinou a acreditar em porque ninguém acreditava. O Pai Celeste me disse para “frutificar”, isso ñ significa colar um “time de futebol” no mundo, frutificar tbm compartilhando conhecimento fazendo meus irmãos evoluírem para que o mundo caminhe na direção da paz, alem outras milhares de coisas. O Pai Celeste me ensinou que devo compartilhar minhas alegrias e minhas tristezas, sempre dando o melhor de mim pq doq é ruim o irmão ñ aproveita e nem vai mais querer minha companhia. Vou me orgulhar SEMPRE das minhas vitorias, pq é no orgulho e na gratidão que tenho força pra conquistar uma vitoria maior ainda.
“Peço que, ao menos, respeite aqueles que acreditam nisso, bem como não é minha intenção desrespeitar ninguém.” Nesse ponto concordo e assino em baixo, e faço minhas as palavras do Andre Renato.
Mas se “Colocar sua opinião na frente da dos outros” tbm é satanismo, pra que comentar um post de um blog e alem do mais CRITICANDO o autor do post” !?!?!?!?!?!?!?

Osiel Amoras disse...

Sinceramente, essa papo de que satanista é aquele que adora si mesmo, é um baboseira das grandes!
Se for o caso deveríamos “queimar a bíblia” porque a grande lição dela é amor entre todos, mas pra você amar alguém 1º você precisa ter amor próprio (outra grande lição bíblica tbm).
“’Não há Deus senão o homem!’ e "Cada homem e cada mulher é uma estrela!" e isso é em que acreditam os satanistas.” (uhauhauhuhauhuhuhahuahuauha)
Pegar frases especificas, de qualquer autor ou livro, fora de um contexto é muito perigoso, a própria bíblia é extremamente perigosa se usada apenas versículos fora do contexto, pois é um grande livro de metáforas.
Ex.: Mateus 10:34 “Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada”. 1º Coríntios 14:34 “As vossas mulheres estejam caladas nas igrejas; porque não lhes é permitido falar; mas estejam sujeitas, como também ordena a lei.
1º Coríntios 14:35 E, se querem aprender alguma coisa, interroguem em casa a seus próprios maridos; porque é vergonhoso que as mulheres falem na igreja.”

Crowley... Nietzsche... Adam Smith, etc. Se eu for formado em Sociologia ou Filosofia tenho que passar longe de uma igreja pra ñ ser linchado e/ou devo começar a falar pra minha filha gasetar essas disciplinas?
‘Quem ousa ser a si mesmo já está com pelo menos um pé dentro do clube do Diabo’ (??????????????????????????) “E Deus criou o homem sua imagem e semelhança”.
Não sabia que respeitar as escolhas e comportamentos dos outro é pecado, to ferrado!... ñ devo mais ser educado com o homossexual? ñ devo mas olhar para o budista? então quando eu me encontra com o ubandista devo bicuda-lo até a morte?
“Satanismo é ter a coragem de ser você mesmo. É lutar por seus sonhos e lutar sempre para aprender mais, para evoluir. É ser alegre, é dar um melhor de si. É ter orgulho por suas vitórias.”
O Pai Celeste me ensinou a acreditar em porque ninguém acreditava. O Pai Celeste me disse para “frutificar”, isso ñ significa colar um “time de futebol” no mundo, frutificar tbm compartilhando conhecimento fazendo meus irmãos evoluírem para que o mundo caminhe na direção da paz, alem outras milhares de coisas. O Pai Celeste me ensinou que devo compartilhar minhas alegrias e minhas tristezas, sempre dando o melhor de mim pq doq é ruim o irmão ñ aproveita e nem vai mais querer minha companhia. Vou me orgulhar SEMPRE das minhas vitorias, pq é no orgulho e na gratidão que tenho força pra conquistar uma vitoria maior ainda.
“Peço que, ao menos, respeite aqueles que acreditam nisso, bem como não é minha intenção desrespeitar ninguém.” Nesse ponto concordo e assino em baixo, e faço minhas as palavras do Andre Renato.
Mas se “Colocar sua opinião na frente da dos outros” tbm é satanismo, pra que comentar um post de um blog e alem do mais CRITICANDO o autor do post” !?!?!?!?!?!?!?