O q vc tá procurando? Digite aqui

3 de agosto de 2012

BLOG "MISSÃO POESIA" VAI VIRAR E-BOOK

        

       Há tempos que não publicava nada por aqui, mas este não é um daqueles posts em que discorro acerca de algum assunto ou mesmo alguma tentativa de ser engraçado com alguma crônica. Só estou dando uma passada para avisar que dentro de alguns dias estarei disponibilizando para download gratuito uma coletânea digital do meu blog dedicado à poesia cristã-evangélica, o Missão Poesia. No momento em que redijo este post, havia contabilizado cerca de 38 poemas que estarão presentes no e-book do Missão. Como ainda estou em processo de montagem do livro, é provável que eu inclua poemas nunca publicados no blog.
        Sei que o terreno da poesia agrada a poucos, incluindo o meio cristão, onde muitas vezes temos a impressão de que arte só se resume a música e grupos organizados de coreografia. De uns tempos para cá é que o teatro, por exemplo, tem ganhado um espaço considerável. No entanto, para alargar essa visão e mostrar que a poesia também pode ter um impacto forte no que concerne ao louvor, à pregação do Evangelho ou simplesmente um abrir de coração, decidi que meu primeiro livro publicado deveria ser esta coletânea, embora por vias digitais e de graça.
       Sinto-me empolgado em compartilhar isso com todos que estiverem interessados no meu trabalho, mesmo sendo assumidamente militante de uma visão espiritual específica. Porém, creio que muitos poemas, apesar da inspiração no relacionamento com Cristo, pode facilmente fazer com que pessoas até mesmo não-cristãs se identifiquem e considerem de bom gosto.
        Após a publicação do e-book do blog Missão Poesia, meu intento é montar outros livros digitais, como uma coletânea de poemas "seculares", por assim dizer (chamo-os assim por não carregarem em si a marca da espiritualidade, mas nem por isso são textos onde eu supostamente deixo minha fé de lado); Pretendo também juntar num e-book algumas crônicas e, quem sabe, realizar o mesmo processo com um conto ainda não finalizado chamado O jardim devastado (sobre o qual você pode saber um pouco clicando aqui) . Alianças, a série na qual venho trabalhando desde 2008, provavelmente não se torne um e-book, em virtude dos planos para ela serem diferentes.
        Enfim, espero que o Senhor seja louvado e bênçãos alcancem a todos aqueles que se dispuserem a apreciar o e-book do Missão Poesia. Quando o livro estiver pronto, estarei fazendo a divulgação necessária. Desde já agradeço o carinho dos que curtem o que escrevo.

Nenhum comentário: