O q vc tá procurando? Digite aqui

6 de março de 2012

EUS



Eu sou eu
Sou aquele que cruza por você todas as manhãs
Sou aquele que tem cheiro de colônia barata
Sou aquele que esbarra em você na loja lotada

Este sou eu
Sou aquele sentado atrás de você no teatro
Sou aquele que vendeu seu ingresso pro show
Sou aquele que suas compras do mês embalou

Assim sou eu
Aquele que está atrás de você na fila do banco
Sou aquele que ouve rock ao seu lado no ônibus
Sou a mulher que limpou o banheiro que você usou

Quem sou eu
Sou aquele que te saudou domingo na igreja
Sou aquele que colou a etiqueta de preço no biscoito
Sou aquele professor que seus filhos odeiam

Todos eu sou
A enfermeira que deu a última sopa de seu pai
A amiga que ouviu os segredos de infância de sua mãe
A criança que sujou por acidente a roupa de sua irmã

Francamente sou
Sou aquele que respirou a fumaça de seu cigarro
Sou aquele que se ofereceu pra cuidar do seu carro
Sou o artista que escreveu sua canção favorita

Sou como sou
Sou toda a plateia do espetáculo que você estava
Sou toda a torcida do jogo que você vibrava
Sou esposa humilhada, marido traído, filho abusado

Eu sou eu, e como eu sou do jeito que tem que ser
Acabo sendo muitas vezes menos do que gostaria
E às vezes mais do que deveria
Mas, acima de tudo, que você não esqueça que eu sou!

2 comentários:

Lara Utzig disse...

Não tem nem como esquecer.

HelianaBastos disse...

eu sou aquela que te diz bom dia no trabalho e compartilha experiencias também no trabalho. :)