O q vc tá procurando? Digite aqui

18 de agosto de 2010

Indicação do selo de ouro


Obaa, ganhei mais um selo de reconhecimento, desta vez do blog Mortos e feridos, o mesmo que já foi focalizado num post recente aqui no blog. Bom, então vamos seguir o código blogueiro e deixa eu logo seguir as regras obrigatórias quando se ganha um selo. Eis aí os blogs indicados, na minha opinião, a carregar o selo de ouro. Os indicados, após pegar o selinho aqui, por favor, siga as regras abaixo:

1° Colocar a Imagem do Selo No Seu Blog;
2° Indicar o Link do Blog Que o Indicou;
3° Indicar Outros Blogs Para Receberem o Selo;
4° Comentar nos Blogs de Seus Indicados Sobre o Selo.

BLOGS INDICADOS:

Pamella Ferracini 
Casa da Babi Leão
Inventada percepção
Missão Poesia
Papo de garota cristã
Marcos A S Lessa
Olhar Alternativo


5 comentários:

Bruna disse...

Oi Marvin!!!!
Acho que independente se somos concorrentes ou não não é isso o que conta. o Mais importante é que o blog ganhador seja um blog Cristão verdadeiro, e não aqueles que falam de "religiões" sem pé nem cabeça e enchem a mente das pessoas com mentiras. Por isso se vc ganhar, se o NMM ganhar e tantos outros blogs que admiro ganharem para mim é quse como se eu tivesse ganhado...pq? Vitoria contra o inimigooooo!!!!
Vale mesmo pelo selinho! Deus te abençõe!

Babi Leão disse...

Olá Marvin!
OBgd pelo selo ! Fiquei muito feliz !
beijos

mari disse...

OiOi Marvin!
seu blog é shooow (:
to seguindo..
segue tbm? ^^
beijo:*

mari disse...

oooi denovoo :D
brigadãããão por seguir viu *.*
Ah! achei seu blog na comunidade 'BLOGS' lá tinha tantooos hehe
mas fui olhando, e achei vc =D
:**utc

Franciéle Romero Machado disse...

Agradeço ao selo!

Muito Obrigada pela indicação! =D

Bjos.
Ótima Noite!