O q vc tá procurando? Digite aqui

14 de abril de 2010

É... OFICINA NÃO VEM MESMO...


Depois de uma série de boatos, especulações e etcétera e tal sobre a lamentável não-vinda da banda Oficina G3 para o Louvor Norte em Macapá, que vai rolar em maio, aproveito para postar aqui o esclarecimento oficial por parte da própria banda, que encontrei no site deles. 
Abaixo, as palavras já não pertencem a mim. Foram fielmente tiradas do website da banda:

"O Oficina G3 gostaria de esclarecer, em respeito ao público macapaense, que o show marcado para a cidade no dia 15 de maio próximo foi cancelado devido ao não cumprimento das obrigações contratuais por parte do contratante, pastor Adonias. A data do dia 15 foi remarcada para a cidade de Lorena, em São Paulo.
Após muitas tentativas de contato com o pastor, que não era encontrado e não dava resposta, a banda decidiu cancelar o evento para evitar transtornos maiores. O cancelamento, também, é decorrente de atitudes do pastor que não condizem com o que normalmente trabalhamos. 
Todo e qualquer boato, rumor ou "motivos" diferentes daqueles citados neste texto para o cancelamento são mera tentativa de se esquivar da responsabilidade e tentar abalar a credibilidade da banda, que sempre trata com transparência e honestidade seus contratos.
O Oficina G3 reitera o respeito ao público do estado e espera poder visitar Macapá em breve.
Atenciosamente,
Maurício Angelo - Assessoria Oficina G3"

Bom, eu e uma grande massa que admira o trabalho da banda ficamos tristes, sejam lá quais forem os tais "motivos" que foram alegados para tentar justificar a ausência do grupo. Entretanto, existem questões que não querem calar, como por exemplo: e a galera que comprou ingresso antecipado SÓ POR CAUSA DA OFICINA G3? Tô louco pra saber como vão descomplicar essa situação.
E eu que pensava que minha noite de 15 de maio já estava ganha... Fazer o quê??
 

Um comentário:

Jéssica G3 disse...

AAAAAAAAAAAFFFFF

Te juro, se visse esse pastor, amtava na hora!!! Quem ele pensa que é para julgar como uma pessoa louva a Deus???? Se esse cara continuar assim, sendo o santarrão, vai se ferrar!!!!

Eu acredito 100% na banda, pois é de um trabalho respeitável e ja veio 4 vezes aqui na city!!! Pq inventariam motivos para não vir???

Torço para eles virem logo, com gente de responsabilidade e que organizem eventos sem PRECONCEITO, que infelizmente ainda impera nas igrjas cristãs!!