O q vc tá procurando? Digite aqui

29 de outubro de 2009

PEDRAS-----

Esta é a letra de uma música que fiz. Faz uma crítica à igreja evangélica contemporânea, especialmente ao legalismo e ao comportamento de líderes e membros que mais parecem viver a Lei do que a Graça. 

PEDRAS (MARVIN CROSS)



Portas abertas que levam ao mesmo lugar
Caminhos tortos, inúteis de se enveredar
Cultos de tédio, de monotonia
Carnalidade pulsando, 
falando mais alto que a sabedoria


Mas se armam de pedras contra o adultério
Denunciam, caluniam, não dão o perdão
Delegados fariseus do Santo Templo
Como anjos na presença do Senhor


Essa raça de víboras
do seu próprio veneno
serve à Ceia divina
profanando o amor
Com seus dentes ferinos,
olhos pra tudo ver
Não se esconda do espelho
que reflete você!

2 comentários:

JOELGRAFIA disse...

Jesus disse aos discípulos em uma situação sobre as pedras clamaram. Acho que já estão ficando roucas.

Joel.

P.S.: Também tô online.

Amanteli disse...

certos líderes deveriam ser realmente líderes e não apenas papagaios, não apenas funcionais.