O q vc tá procurando? Digite aqui

22 de outubro de 2009

AOS MEUS ALUNOS DO 2o ANO------

Oi, gente.
Gostaria apenas de dar uns toques rápidos a vocês sobre os seminários de cultura pop.
Vocês sabem que antes das apresentações haverá uma aula especial em que eu vou explicar o que é cultura pop, e é bom vocês não perderem essa aula pq nela poderão acrescentar algum conhecimento aos seus temas e às suas apresentações.
Como já disse, o trabalho valerá 5,0 pts, sendo que apenas 4,0 ficam sob minha responsabilidade. O 1,0 restante ficará por conta de alguns alunos que preencherão fichas avaliando os grupos.
O básico para todas as apresentações é contar como surgiu cada movimento cultural (halloween, gospel, rock etc.), falar um pouco de sua história, como se desenvolveu e explicar a presença no Brasil. Será ótimo se os grupos levarem exemplos com músicas ou cartazes, fotos... qualquer coisa que deixe o trabalho bem legal.
Por favor, não deixem pra tirar dúvidas na hora da apresentação, senão fica meio chato pra mim e pra vcs. Além disso, evitem ler demais e relaxem. Nada de nervosismo.
Aqueles que não aparecerem na apresentação ou não quiserem apresentar terão corte de metade dos pontos... façam o possível para não atrasarem as datas das apresentações, ok?
No mais, que todos tenham boa sorte e não precisam se preocupar demais... O trabalho é bem gostoso da gente fazer, basta estudar...
Um abraço.

Nenhum comentário: