O q vc tá procurando? Digite aqui

9 de outubro de 2008

SERIELOG- UMA GRANDE NOVIDADE ------

Muitas pessoas já devem ter tido essa idéia, mas pelo fato de ser pouco comum, então resolvi dar uma de original, mesmo não sendo o primeiro (Hã???)
É o seguinte: logo, logo vou estar estreando no blog uma parada que eu chamei de SERIELOG, ou seja, uma série com episódios, mas no blog.
A série vai se chamar O OUTRO LADO DA VERDADE, e falará sobre o outro lado de informaões que chegam a nós, em ficção, claro.
Tipo: será que determinada pessoa é mesmo vítima de outra? Será que alguém é realmente culpado justamente por algo? Será que aquela pessoa santinha faz jus à fama?
É mais ou menos por aí que vou desenvolver a série, contando o lado B de versões oficiais que acabam tidas como verdadeiras.
Espero que gsotem, aceito sugestões. Cada episódio tratará de um caso diferente. Abraços.

Um comentário:

Cris disse...

Muito criativa sua idéia Marvin. Mesmo sendo ficção, podemos refletir sobre nossa realidade. Às vezes condenamos pessoas por atos sobre os quais não conhecemos o contexto, ou tiramos conclusões erradas e precipitadas por não buscarmos O OUTRO LADO DA VERDADE! Parabéns Marvin, vc, como sempre, têm idéias geniais. Sugiro que vc utilize algumas notícias verídicas, tentando mostrar um outro lado, se possível. Que tal um outro lado para o caso dos Nardoni? Difícil, né?
Beijos, acompanharei os demais capítulos! Deus te abençoe!