O q vc tá procurando? Digite aqui

30 de dezembro de 2011

OS MELHORES TEXTOS DO ANO

Obrigado a todos que votaram e também a todos que incentivaram meu trabalho através da leitura dos textos escolhidos como os melhores de 2011.


CATEGORIA POEMA: MEMORÁVEL FIM DE TARDE


O poema que fiz para minha namorada Cássia Monteiro foi o escolhido. Um poema simples, porém feito com todo carinho e pureza, feito com paixão. É bom saber que a arte baseada num lindo e único momento rendeu um ótimo fruto e admiração daqueles que apreciam obras poéticas. Dedico a ela a vitória deste texto.


CATEGORIA CRÔNICA: OS SEIS AMIGOS


Confesso que esperava pela vitória de "Velhos!", que teve mais comentários e mais visitas. Entretanto, parece que a história de seis amigos que se reencontram numa cadeia de circunstâncias bizarras alcançou uma marca maior. Fico muito feliz e surpreso, agradeço ao carinho de todos que riram e compartilharam desse texto por aí. Foi feito unicamente para entreter e deliciar aqueles que tem na leitura um grande hobby, para fazer esse hobby valer ainda mais a pena.


CATEGORIA ARTIGO: CUIDADO COM ELOGIOS!!


2011 foi um ano em que resolvi continuar investindo em artigos, emitindo opiniões e até dando uma de conselheiro, rsrs... O artigo que fala sobre os perigos de se fazer/receber muitos elogios foi o preferido. De certa forma é até irônico, pois a eleição dos melhores textos de certa forma me rende elogios, e um dos textos vencedores nas votações é justamente um que enfatiza os problemas oriundos de uma vida acostumada a louvores. 


Para mim, entretanto, o melhor prêmio, digamos assim, é saber que de alguma forma aquilo que escrevi neste ano para este blog possa ter tido de fato alguma utilidade. Minha ambição maior enquanto escritor é que meus textos façam alguma diferença na vida de quem os lê, mesmo que durante alguns segundos. Quero divertir, informar, entreter, fazer pensar. Se isso tiver sido alcançado, amém!
E muito obrigado por tudo, mais uma vez...

Nenhum comentário: