O q vc tá procurando? Digite aqui

2 de setembro de 2010

SÉRIE CONEXÕES (parte 2) --- Bárbara, no nome e no talento


Bárbara Costa Leão de Oliveira nasceu/mora em São Caetano do Sul, São Paulo. Ela é mais uma correspondente fora do Amapá que eu e os meus blogs temos. Por causa dessa conexão e outros pontos em comum (principalmente o de amar escrever), Babi Leão merece um post sobre seu trabalho. Enquanto eu me preparava para assistir a copa de 1994, com oito anos de idade, ela estava nascendo, hoje tem dezesseis anos. 
Considera-se eclética, adora ler crônicas e romances (Alianças Namoro, de minha autoria,  está com ela, rsrsrs..) e costuma ser bem simpática em nossos contatos virtuais, embora sejam breves.
Dona de dois blogs, o Babi Leão e o Casa da Babi, ao ser indagada sobre sua espiritualidade, declara: "Acredito em Deus e minha fé é nEle". Usa a internet como um duplo veículo: no Babi, ela posta geralmente textos de cunho cristão, reflexões, contos, com objetivo de fazer o leitor ter uma interação agradável com o que leu e "recarregar a fé", como ela mesma frisa. Já no blog Casa, Bárbara posta textos de uma maneira geral, para que não fiquem na gaveta, usando como argumento que este blog é como sua própria casa, ou seja, um ambiente propício para os amantes da leitura. Vejamos o que mais ela tem a nos dizer:

Marvin Cross- Desde quando você escreve e por que você escreve? 
Babi- Escrevo com mais frequencia desde os dez anos, e escrevo porque eu simplesmente gosto e preciso escrever. Me faz bem ! 

Marvin Cross- Quais seus temas preferidos para escrever? 
Babi- Amo escrever sobre a estrada da vida. 

Marvin Cross- Sobre o que você jamais postaria num blog seu? 
Babi- Jamais postaria que a vida é uma droga e que a gente deve viver o presente sem limitações. 

Marvin Cross- Como você é? Qual sua personalidade? 
Babi- Me definir é complicado. Mas me vejo melancólica, impaciente e mimada. Poucas pessoas sabem disso, porque eu me tranco. Dizem que sou misteriosa. Complemento ainda com observadora e autocrítica. 

Marvin Cross- Indique três blogs de sua preferência.
Babi- O AnagramaAs roupas no varal Vento em pipa. São os que eu leio mais. 

Marvin Cross- Deixe uma mensagem aos leitores do blog MARVIN CROSS. 
Babi- Não sigam um blog, sigam a Deus. 


Curtiu? Então não deixe de conhecer a entrevistada de hoje. Logo, novos posts com mais amigos blogueiros.

2 comentários:

Babi Leão disse...

UAL ! Amei ! Achei legal essa menina viu, quem que é ? Rsrsrs Me descreveu de uma maneira muito claro e bonita, obrigada ! Amei a série conexões e ter feito essa entrevista !
Beijao, Deus te abençoe !

Deputada Lauriete disse...

Olá, Me tornei uma seguidora do seu blog,
Sou Lauriete, Além de cantar, ser mãe, ser esposa, administro, junto com meu esposo, a nossa produtora fonográfica Praise Records, com sede em Vila Velha-ES, que também produz alguns CDs de outros grandes cantores.
Agora sou candidata a Deputada Federal, e venho em 1º lugar pedir sua oração e em seguida seu apoio e seu Voto, o meu número é 2010.

www.lauriete2010.blogspot.com
visite, seja um seguidor e divulgue nossa web radio.