O q vc tá procurando? Digite aqui

13 de dezembro de 2010

MAIS SELOS PARA O BLOG



Post rápido sobre duas indicações de selos que recebi da minha maninha postiça Lara Utzig, que em breve terá um post a seu respeito e vocês poderão entender melhor qual pessoa maravilhosa ela é. Lara é dona do Mensagem Efêmera e através dele me indicou dois selos, o Selo de Qualidade e o Blog Amigo. Lara, muuuito obrigado pelo carinho. Como essas indicações sempre vem com regrinhas, vou seguir a regra do Selo de Qualidade e fazer o seguinte: 
1- Indicar 10 blogs para receber o selo
2- Falar 10 coisas sobre minha pessoa

Você, que for indicado, deve fazer o mesmo. Mas no item 2 você vai falar sobre você, claro... rsrs... E não esqueça de avisar seus indicados, né??
Meus 10 indicados (para os dois selos) são: 


Beleza, agora 10 coisas sobre mim... Vou dizer as primeiras que me vieram à cabeça enquanto preparava esse post: 
1- Gosto muito do número 19, só não sei dizer porquê... 
2- Tenho três contas no Twitter 
3- Escrevo canções (letra e melodia), mas sem arranjo pois não sei tocar instrumento (pow, mas também não sei cantar) 
4- Tenho cinco irmãos, todos mais novos que eu. Do maior à menor: Adriano, de 12 anos; Alexandre, 10; Andrew e Andrey, 7 anos e Cecília Vitória, por parte de pai, nascida há quase dois meses. 
5- Quando tiver uma filha, quero batizá-la de Blumie. 
6- Gosto de fazer macarrão com pedacinhos de calabresa, molho de tomate e queijo ralado. 
7- Sou "ator por paixão". Nunca cursei teatro mas sei algumas coisas interessantes e lidero um grupo de teatro na igreja de que faço parte 
8- Já fiz curso de rádiojornalismo, participei de um programa antigo da Rádio Difusora de Macapá e já trabalhei um curto período na Rádio Transamérica Macapá. 
9- Danço sozinho no meu quarto às vezes 
10- Tenho muita vontade de impactar pessoas com palavras e poesias inspiradas por Deus.

9 comentários:

Poesias-Franciéle R.Machado disse...

Obrigado pela indicação dos selos, um eu já tinha,mas nem tinha postado...rsrsrs XD

Legal saber um pouco mais sobre você =D

Bom Dia!
Bjos.

Milla Massilon disse...

aii, brigadona pela indicação!!
te adoro! bjs

Babi Leão disse...

Oláa Marvin ! Dei uma sumidinha, mas já estou aqui denovo! Obrigada por não esquecer do meu blog e ainda mais me dar um super selo! Ameeeei eiiiii !
Saudades desse blog maravilhoso aqui tambem!
Beijao, Deus abençoe!

Genny LiMo disse...

Mto obrigada Marvin! ^^ O selo de qualidade eu já havia ganhado para o "Uma alucinante visão do além", então vou por o seu nome junto ao selo, tá? O blog amigo ganhei pro "Senhorita Alucinante" da Larita, vou colocar ele lá pelo meu blog de contos e anuciar meus indicadores. ^^
;****~ (A preguiça me domina nas horas de fazer postes pessoais...)

Pâmela Paloma disse...

Muito Obrigada pelo selo. Ameei mesmo.

José disse...

Muuito legal o blog! Quem sabe um dia eu ganho um desses! Hehehehe... Estou seguindo! Segue o meu tb! Abraço!

www.ser-cristao.com

"Só enquanto eu respirar, vou lembrar vc.." disse...

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Obrigada pelo carinho Raro!!!
Vou publicar na aba"Selos que eu ganhei"
Depois dá uma olhada.
Beijos meus

Amanteli disse...

Coloquei um novo post.Vou ver se a época da preguiça passa.Bjjjs

Jéssica G3 disse...

olá blz??

Nem me indica ¬¬ deixa!