O q vc tá procurando? Digite aqui

13 de agosto de 2010

SÉRIE CONEXÕES (parte 1)-- Igor Reale e seus mortos e feridos

Olá, caros leitores. Estou estreando uma nova série neste blog: CONEXÕES. Esta série trará sempre um post a respeito de outros blogs e seus respectivos blogueiros (tanto de amigos locais como de gente que eu conheci nesse mundão chamado internet). Achei uma ideia formidável pois lança ao leitor deste blog novas direções de entretenimento. E, para começar bem, fique com a dica de estreia. Com vocês, talentosíssimo Igor Reale!!

Quem olha para esse rosto redondo, cara marota e aparência de um sujeito engraçado deve pensar que Igor Reale é um daqueles gorduchos que é o centro das atenções  naturalmente sem querer. Pois acertou, é isso mesmo! Dono de um humor negro maníaco-depressivo e espontâneo, Igor consegue cativar os outros sem precisar "aparecer" ou fazer muito esforço. Nos tempos de Yázigi, lembro-me de ouvi-lo várias vezes dizer "I hate..."(Eu odeio...), e ríamos porque ele praticamente odiava tudo. Autor do blog Mortos e feridos, cujo conteúdo são contos e crônicas que inevitavelmente caem no humor, sem querer ou não. Cheio de textos com parágrafos fortes, crus e repletos de sanidade duvidosa, o "Mortos" existe desde 2009, e seus maiores destaques são as séries divididas em capítulos, Planeta Góes e Vida sem vaidade, esta recentemente criada. Cada "historinha" é sempre narrada em primeira pessoa, coisa que o autor usa como arma literária, já que você fica encucado sobre o que é ficção e o que Reale extraiu da própria vida.
Reale é um cara bastante inteligente (caso você tenha pensado que ele fosse uma espécie de palhaço 24 horas), formado recentemente em jornalismo e diz que escreve desde pequeno, apenas por que gosta.Perguntado sobre suas preferências artísticas, ele é breve: "Gosto de tudo, menos música gospel e livro de auto-ajuda". Vamos conhecer um pouco mais sobre ele:

Marvin Cross - Faça um perfil de seu blog. Quais são seus temas preferidos para escrever?
Igor- É um blog de contos e crônicas. Meu tema preferido é a desgraça. 

Marvin Cross- Sobre o que você jamais postaria no blog? 
Igor- Futebol. 

Marvin Cross- Defina sua personalidade. 
Igor- Não gosto de definir isso. Acho pretensioso da minha parte.  

Marvin Cross- Sendo meu blog de caráter cristão, aproveite e nos conte: você crê em Deus? Ou tem algum tipo de fé? Qual sua opinião sobre as pessoas que defendem sua fé com convicção? 
Igor- Eu acredito em Deus. Do meu jeito, é claro. Por isso respeito a maneira como os outros defendem sua fé. 

Marvin Cross- Indique três blogs de sua preferência. 

Marvin Cross- Deixe uma mensagem aos leitores deste blog.
Igor- Leiam o meu blog e o do Marvin também. O Amapá não é só livro de araras. 


E você, leitor? Curtiu a estreia da série CONEXÕES?? Vem muito mais por aí. Aproveite  e deixe seu comentário.

2 comentários:

Jéssica G3 disse...

obba vc vai me incluir nessa né?? rsrsrs se for, não esqueça que tenho dois blogs atualizados, o olhar alternativo e o esportiva futebol clube

Genny LiMo disse...

Hahahaha... adorei. ;D