O q vc tá procurando? Digite aqui

1 de julho de 2010

EU QUERIA SER BONITO


Eu queria ser bonito
Lindo, sarado e cobiçado
Ser estrela de cinema, bem pago e assediado
E ter olhos verde-azulados 


Eu queria ser pop
Xingar jornalistas e depois estampar capas de revistas
Ser reconhecido pelo meu esplendor 
Dar autógrafos "com amor"

Eu queria ser ricaço
Pra mandar em muitos empregados
E comprar as alegrias que preciso
Gastar fortunas em sapatos


Eu queria ser gostoso
Ter mulheres caídas aos meus pés por ser bonzão
Lançar uma grife inspirada em meu corpão
Tirar fotos com cara de machão

Eu queria ser um rockstar
Ter pose de mau e lotar estádios
Ter meus hits bombando nas rádios
E morrer como um herói


Eu queria ser deus
Porque não bastaria ser tratado como um
Se nem sequer conseguiria fazer da água vinho
Mal consigo me defender sozinho


Eu queria ser dono do mundo
Popstar, modelo de uma geração
Mas o jeito é voltar pro meu colchão
Porque esse mundo já tem donos demais

2 comentários:

Cris Évelin disse...

Tá pensando que é bonito ser feio! kkkk. Enquanto nossa sociedade valorizar o ter e o parecer infelizmente a busca da beleza padrão vai ser desenfreada. Não podemos esquecer da Palavra de Deus, que diz que "... o Senhor não vê como vê o homem. O homem vê o exterior, porém o Senhor, o coração." 1Sm 16:7

Rodrigo Ferreira disse...

Nossa, adorei a recomendação. Amei demais o texto. Realmente, tem muita gente mandando no mundo e não há espaço nem pra eu mandar em mim mesmo. Triste. :(