O q vc tá procurando? Digite aqui

8 de abril de 2010

ME APAIXONEI PELA HELOÍSA ROSA

-->
Este é um post ousado. Não só pelo risco de eu levar uns tabefes de minha namorada por conta do título (rsrsrs), mas porque se trata de uma cantora de quem eu ouvia falar sem dar o mínimo crédito quanto a conhecer suas canções, e mesmo agora, apesar de ela entrar no rol dos meus cantores queridos, sei pouco sobre ela.
Provavelmente você, caro leitor, assim como eu até meses atrás, NUNCA ouviu falar da mineira Heloísa Rosa, esta jovem que nos lembra um pouco aquela mocinha que fazia um papel irritante naquela coisa que passa na globo à tarde...rsrsrsrs... Lembram-se da Yasmim, interpretada pela Mariana Rios (que coincidentemente também canta)? Então...
Mas, enfim, o que importa aqui é trazer essa “novidade”, que está assim entre aspas porque Heloísa possui um currículo vasto de participação em outros ministérios cristãos de louvor e adoração, o que a torna impossível de figurar numa lista de “cantores que surgiram ontem”. O foco aqui é justamente fazer uma menção justa ao fato de nós, cristãos, podermos respirar aliviados com o fato de que existe, sim, boa música sendo produzida, cantada e oferecida ao Senhor e que, por consequência, podemos apreciar em meio a tanta tranquera desse mundão véio sem portera.
Heloísa, pelo menos nas canções a que tenho acesso, entoa com uma voz doce e firme letras simples, sinceras, que propõem adorar a Deus com intimidade, com servidão e alegria. Vi alguns vídeos dela e a achei extremamente simpática, motivo pelo qual intitulei o post como se vê acima.
É quase desnecessário dizer que, para quem me conhece como autor de histórias, sabe que provavelmente o som de Heloísa Rosa tem trazido algum tipo de influência para Alianças. Principalmente a canção “Jesus é o caminho”, a propósito uma das favoritas de quem curte seu repertório, e comigo não é diferente. Se você que está lendo isto é cristão e gosta de sentir que seus ouvidos não estão sendo “alugados” por músicas cansativas, repetitivas e de letras pobres, sentirá com certeza o impacto de conhecer o trabalho de qualidade da adoradora Heloísa Rosa.Deus continue abençoando o ministério dessa moça talentosa.
E, no bom sentido, longe de qualquer tietagem idiota, que você possa se apaixonar também. 
-->
SUGESTÕES DE MÚSICAS PARA CONHECER O TRABALHO DE HELOÍSA:
- Jesus é o caminho
- Vem andar comigo
- Não posso explicar
- Estante da vida
- Estou livre

7 comentários:

Felipe disse...

sabe, acho que não ta muito longe de ser uma "Tietagen idiota" hehehe
brincadeirinha... ae vou ouvir depois eu comento algo:)

Danielle Marins disse...

Esta muito boa essa postagem sobre a HR" Voce so esqueceu de colocar uma musica como sugestao, a Vaidade. Fica a dica pra quem nunca escutou ^-^
Abraços e Deus abençoe a todos!!!

Priscila disse...

Uma que eu gosto bastante é Seis da Tarde, fala muito comigo.. Recomendo tbm Estante da Vida, Silêncio e Teu Fluir..

Claudia disse...

Amo as musica de Heloisa Rosa, principalmente DESCANSO e Amigo ETERNO!!!!

Claudia disse...

ouçam tbm os hinos q HR canta: Tocou-me, Guia-me sempre e Alvo mais q a neve. A paz p tdos!!!

Patricia disse...

A música "VAI VALER A PENA", ficou impressionante ministrada por ela. Mas não posso deixar de citar a "MEU REI".
Heloisa Rosa louva com o coração.

Leonardo Sousa Brais disse...

.Eu começei a gostar de Heloisa Rosa esse ano de 2012..:)..foi por causa de meu amigão Tassiano:)