O q vc tá procurando? Digite aqui

7 de dezembro de 2009

RESPOSTA A UM COMENT DO POST DA "DONA CIDA"

O visitante intitulado JSS leu o post "Deixem 'dona Cida' descansar em paz" e, com todo o direito que tem neste humilde blog, deixou seu comentário. Aqui, me dei ao direito de responder seu coment, fazendo um post exclusivamente para isto. Caro amigo JSS, espero que vc compreenda cada palavra contida aqui, e que nossa amizade não se prejudique por causa de nossas diferenças.

pra vc, leitor, entender melhor o que se passa, deixo abaixo o link da postagem onde vc também poderá ler o comentário do amigo JSS. Se quiser, pode participar também. Liberdade total!

LINK DO POST:
http://marvincross.blogspot.com/2009/10/deixem-dona-cida-descansar-em-paz.html



Caro JSS, tudo que eu fiz foi apenas comentar sobre algo que de certa forma me convém falar, justamente por eu já ter participado de um certo contexto inserido no assunto em questão. Quanto a você dizer que eu me digo ter sido católico de boca pra fora ou não ter sido católico verdadeiro, digo-lhe que não foi por vontade própria... Eu simplesmente não fui atraído ao trabalho católico, como pouquíssimos o são-e vc sabe-, e afirmo isso com veemência pq até onde eu conheci (e foram uns bons 19 anos) sempre foi assim. Eu estive muito bem metido com atividades católicas na minha juventude, até um limite (nunca fui ao círio por exemplo). Pra vc ter uma ideia, fui vice-líder de grupo de jovens, e só falo daquilo que vi, presenciei e senti. Se o SEU contexto católico tem um molde diferente, isso me alegra, mas não descarte meu testemunho só pq o que eu conheço sobre o assunto não conta pontos positivos para a doutrina e tradição católicas que vc honra. Eu respeito demais sua militância, mas creio que insistir num debate sobre Aparecida ou "a fé do povo", como vc disse, só vai nos trazer dor de cabeça. Quando saí da igreja católica, eu estava atrás de um Jesus que lá, pelo menos na minha igreja especificamente, com "meu" padre e "meu" grupo de amigos, não me mostraram. Quem sabe se eu tivesse procurado um pouco mais e chegado até o Zerão,né... hehehehe... Mas é isso. Não veja meu post como um ataque, eu faço esse tipo de texto até sobre meus hermanos protestantes, e no entanto sou um deles.
Que o Senhor nos dê graça e sabedoria para nunca cairmos em tentação de atirar pedras que atinjam nossos telhados de vidro!
Paz e sucesso

2 comentários:

Unknown disse...

Querido, adorei receber sua visita e na verdade gostaria de reencontrá-lo, de modo que poderiamos marcar por meio da Lili. Um grande abraço. Janete. Obs: Tenho uns planos para vc como escritor.

Unknown disse...

Concordo plenamente com vc...Devemos ter uma cabeça mas aberta pra algumas opiniões...e certamente ,assim,vamos evoluir muito mais...:D