O q vc tá procurando? Digite aqui

27 de outubro de 2007

A chama de um sorriso




Bom, só para estrear o blog, estou postando um dos poemas escritos por mim. Só pra constar, quero dizer que este será meu espaço para literatura e também reflexões, tudo que eu quiser pôr de forma escrita... e aproveito para revelar curiosidades sobre as postagens. Este, por exemplo, rolou inspirado numa garota que eu vi no centro de Macapá, uma ex-paixão e tal, que há muito eu não via. Sei lá, coisa de uns dois anos atrás, eu acho.
Fiquem à vontade pra comentar.


A CHAMA DE UM SORRISO

Teu sorriso implacável brilhou
como fogo que se alastra e consome
Quase não me é nada saber teu nome
Porque minha boca o grita sem resposta tua

Teu olhar mal se moveu, eu vi
Registrei a breve expressão da tua face
Corro mais que o tempo, embora o tempo passe
Choro por socorro sem ver raio de luz

Poesia é branda, arrebatadora
e essa alma ferida, que ela acolha
Asas quebradas, queimadas,
impedidas, detidas, despedaçadas
Asas em ruínas, tema de um drama
só por causa de um sorriso e sua chama


Por favor, comenta ae!

Nenhum comentário: