O q vc tá procurando? Digite aqui

4 de fevereiro de 2014

LANÇAMENTO: E-BOOK "O MOSAICO DOS RAROS"



Já está disponível para download a mais nova coletânea de literatura amapaense, sob minha organização e produção. Trata-se de O MOSAICO DOS RAROS, cujo título nos remete à obra artística caracterizada por fragmentos agrupados de materiais, como pedras, para formarem um todo. Neste livro virtual, há nove contos sobre nove tipos diferentes de artes (Música, Dança, Poesia, Fotografia, Teatro, Desenho, Arquitetura, Pintura e Cinema). Cada um dos nove autores ficou responsável, mediante um desafio, de criar uma narrativa livre com uma das artes mencionadas como pano de fundo ou elemento principal do texto. O resultado você confere baixando gratuitamente, no link que estará indicado abaixo. Você poderá, portanto, entender por que esse material leva a palavra "RAROS" no título.
O MOSAICO DOS RAROS é o segundo e-book que coordeno e também participo como autor. O primeiro foi SE7E ESTAÇÕES POÉTICAS, também produzido em caráter de desafio aos autores participantes. Este também está disponível para download aqui
Além deste que vos fala, o MOSAICO tem como coautores Lara Utzig, Genniffer Moreira, Prsni Nascimento, Rodrigo Mergulhão e os escritores com livros já lançados, Tiago Quingosta e Rodrigo Ferreira (autores do livro de poesias "Foz Florescente"), Samila Lages (escritora do romance "A Lenda de Fausto") e MK Santos (que lançou em 2013 "O poeta e o pássaro"). Como se pode ver, O MOSAICO DOS RAROS já era um promissor sucesso desde quando o convite foi feito a esta turma talentosíssima.
Em nome de todos os jovens expoentes da Literatura Amapaense, espero que você se divirta e se emocione com o material composto com tanto carinho e vontade de que ele seja um sucesso. E, pelo visto, já tem sido. Nosso desejo é que o Amapá continue com esse celeiro fértil de excelentes escritores. Desejo continuar tendo mais ideias e juntar gente boa para produzir mais raridades como esta. Que a criatividade não tenha limites!!!

Clique aqui para baixar O MOSAICO DOS RAROS


Nenhum comentário: