O q vc tá procurando? Digite aqui

26 de outubro de 2010

ANIVERSÁRIO: 3 ANOS DO BLOG!!!


Em poucas palavras, quero compartilhar minha imensa alegria por comemorar 3 anos deste blog. Ele começou humilde, simplérrimo e com posts menos "pretensiosos" do que os atuais. Com o tempo, foi evoluindo, ganhando textos mais maduros, visitas mais frequentes, o que me impulsionou, em novembro de 2009, a colocar um contador de visitas pra eu ter uma ideia de quantas pessoas passavam aqui ao longo dos dias. Isso também serve pra medir a "audiência" de um determinado post.
Quero agradecer a todos que fizeram do MARVIN CROSS um ponto de acesso recorrente, que tem visitado e acompanhado todos os frutos da minha mente preocupada com o mundo e com as pessoas, seja através de textos de debate, listas divertidas ou publicações que possam ter atraído de alguma forma. 
Continuarei sendo "um servo de Deus de olho em tudo", esse blog é grande fonte de alegria diária para mim, uma conquista, por que não dizer? 
Deus continue me inspirando e abençoando a todos que passam por aqui, mesmo que para dar uma espiadinha, degustar os textos ou desdenhar deles. Amém!

Caro leitor, seu comentário é sempre muito importante. Ficarei ainda mais feliz se você deixar um comentário dizendo o que mais gosta ou já gostou em toda a história deste blog. Muuuito obrigado desde já!!

5 comentários:

Marcelo Targon disse...

paz
bom dia
parabéns
Deus abençoe
Marcelo

Franciéle Romero Machado disse...

Parabéns meu grande amigo blogueiro! =D

É difícil conseguir manter um blog por tanto tempo e já fazem 3 anos, o acompanho a pouco tempo, e digo que seu blog é muito bom, às vezes eu espio sim, mesmo que não comente saiba que estou por aqui...

Que Deus abençoe ainda mais a você e que sua inspiração seja contínua e que cada post que vier seja melhor, um melhor que o outro.

Como você está, anda escrevendo bastante?

E vem me dar uma visitinha.

Bjos e abraços.
Ótima noite.

Babi Leão disse...

Parabéns!
Desejo que seu blog nunca se acabe e que continue sendo fonte de inspiração para um montao de pessoas!

Grande abraço! Deus te abençoe!

José María Souza Costa disse...

Paz pra vc. Muito bom o seu blog. Estou aqui lhe convidando a visitar o meu blog, e se possivel seguirmos por eles Estarei grato lhe esperando lá
www.josemariacostaescreveu.blogspot.com

MARLONXDLOL disse...

http://marlonadorador.blogspot.com/ esteja me seguindo mano!