O q vc tá procurando? Digite aqui

6 de setembro de 2010

ACOOORDA, GURIA!

Menina, quando é que você vai acordar e descobrir que sua beleza é passageira? Quando vai notar que essas fotos que você publica na internet revelam a grande falta de conteúdo que deve haver nessa sua cabecinha? Será que você gosta mesmo de que os homens te desejem, assediem e depois te usem, só pra você ficar se lamentando? Não percebe que esse é um ciclo vicioso maldito ao qual você já se acostumou?
Quando é que você vai deixar de sonhar abestalhada com o Jacob ou o Edward da saga Crepúsculo e se tocar de que isso não passa de uma farsa em que você caiu como um patinho? Quando acordará pra vida, pra parar de alimentar as letras dessas músicas que te chamam de piriguete, vadia e cachorra? Por que você simplesmente não para de dançá-las? Deixe de dormir esse sono de bela adormecida porque algumas vezes quem vai te despertar com um beijo não será um príncipe. Na verdade, em alguns casos, pode estar mais para um vagabundo, que pode te encher de chifres e/ou filhos.
Será que você pensa mesmo que todo mundo pode encontrar um amor de filme? Me diga: por que você bebe cerveja se nem sequer gosta do sabor e nem mesmo vê sentido em engolir um troço tão amargo? Por que você tem tanta preguiça de estudar e aprender mais? Por que isso é tão chato e passar horas na internet vagabundeando é tão gostoso? Quando você vai acordar e ver que existe um mundo além desse espelho em que você admira a raridade de sua beleza? Fico imaginando como você sofreria se seu lindo rostinho sofresse algum dano, já que ele é sua única forma de fazer as pessoas reconhecerem sua existência.
Acorda, guria! Para de se sustentar nos seus "dons naturais", nos seus lindos cabelos, no seu corpo prontinho e em seu sorriso malicioso. Acooorda! Acorda, antes que você perca a hora e a vida passe pra nunca mais voltar!

Um comentário:

Anônimo disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGUA! AHAZZOU! ISSO MESMO, ACABA CÁ VIDA DAS PIRIGUETE!

By: Priscila Vaz