O q vc tá procurando? Digite aqui

18 de julho de 2010

RONY E OS 15 MOTIVOS PARA NÃO VER (MAIS) MALHAÇÃO


Atenção, leitores! O chato mais legal do mundo tá de volta. É, acho que ele gostou da ideia de colaborar com o blog. Espero que ele não fique muito acostumado, rsrsrs... (nada de kkkk, senão ele vem encher o saco, kkkk... Ops, rsrsrsrs...).
Bom, antes de entrar no novo ranking organizado com muita acidez e descontração, quero deixar bem claro que Rony é apenas um personagem com visão de mundo bastante dramática, seus textos apesar de terem humor como marca maior, são apenas para entretenimento (ok, não vou negar, tem vezes que ele fala muita verdade dura mesmo). Se alguém tem problemas com humor, principalmente humor capaz de atingir a comodidade social, então aconselho a não ler. 
Caso queira se divertir, fique à vontade para comentar. 

RANKING DO RONY-- 15 MOTIVOS PARA NÃO VER (MAIS) MALHAÇÃO
-->

1- Só pelo fato de ser Malhação, mas os cabeças de vento fãs desse lixo não se contentariam apenas com esse motivo, então seguem outros;
2- Toda temporada é a mesma meleca (revela novos artistas teen, sempre tem uma bandinha muuuito feraaaa e a galerinha está sempre metida em altas confusões ); Inventaram agora a Malhação ID (de Idiota, claro);
3- Repare como a maioria dos espectadores dessa novela é de pirralhos entre 10 a 14 anos... Agora, jogue a primeira pedra quem já teve maravilhosos e contundentes diálogos com essas criaturas?? E nem me venha com papo de idade...
4- As historinhas são de doer... de tão ruinzinhas... Se passasse na TV Tucuju aqui em Macapá a galera caía de pau em cima...;
5- Mostram adolescentes com falsos dramas juvenis (duvido mostrar um morador da ponte... aquele que acorda às quatro da matina pra ajudar a família a ganhar o pão!);
6- Influenciam o jeito de falar, vestir e até de se comportar... Só um adendo: as gírias da Malhação são as maneiríssimas iradas lá do eixo Rio-São Paulo, as roupas são uma carangalhofa só (vide o estilo Fiuk de golas de camisa... Ridículo!!) e o comportamento é de gente destrambelhada;
7- As aulas do Múltipla Escolha duram apenas o tempo do professor falar umas abobrinhas sobre literatura, biologia e depois bate o sinal;
8- Os alunos não usam uniforme e estão sempre prontos para ir à balada, ao cinema, ao shopping e─ PASMEM!─ à escola, pois o estilo é o mesmo pra todos os lugares;
9- Eu queria ter o mesmo guarda-roupa dos “pobres” de Malhação... Tá na cara que os figurinistas da Globo estão tão acostumados com personagens ricaços que nem prestam atenção em “humildizar” mais os personagens de baixa renda;
10- Eu queria ter a mesa de café da manhã dos “pobres” da Malhação... Às vezes aqui em casa mal tem o pretinho básico... Por que não fazer umas mesas de café mais realistas, com uns pãezinhos aos pedaços e os filhos se engalfinhando pelo resto de leite?
11- Toda temporada algum mané tem um apelido “da hora”: DOWNLOAD, JPEG... Só falta o BLOG, o IPOD, o SCRAP... hahahaha!
12- Sempre que tem uma causa comuniOtária ou humanitária todo mundo se une, todo mundo ganha um senso de amor ao próximo incrível, descartando a realidade de situações como esta, isto é, que os jovens em sua maioria são egoístas e preferem sair com a turma, navegar na net ou ver televisão ao invés de salvar velhinhos ou ajudar colegas drogados;
13- Basta assistir cinco minutos de Malhação pra você ter uma boa ideia do que virá nos próximos 360 capítulos;
14- As aberturas da Malhação já entregam logo de cara a qualidade duvidosa da novela;
15- Último motivo: por que raios essa joça, que só serve como oficina de atores da Globo, ainda se chama Malhação?? Acho que é porque malham nossa paciência há décadas...


3 comentários:

Poesias-Franciéle R.Machado disse...

Esse post está bem convicentente, mas antes que diga que olho malhação eu digo que não olho(rsrsrs), nunca me despertou interresse, e essa novela já dá a tempos, deve enjoar.
Sei que a cada ano muda, mas tudo se baseia na mesma coisa, um mesmo tipo...
Estou gostando de ver humor por aqui, adoro também blogs que tem uma pitada disso!

Obrigado pelo comentário,retribuo com as mesmas palavras as poesias escritas por ti.
Penso em um dia quem sabe faremos outro dueto, só que agora ando meio sem aquela boa inspiração, ou se escrevo só sai romantismo.rsrsrs

Uma ótima Semana!
Bjos.

"Só enquanto eu respirar, vou lembrar vc.." disse...

Olá, vim conhecer seu blogger!!!Gostei demais, visita o meu tbm, ficarei feliz....e a Entrada é Somente para Raros....beijoss e uma otima semana.

"Só enquanto eu respirar, vou lembrar vc.." disse...

Oi Marvin!!Tudo bem Raro????????....amei que gostou do meu blogger!Obrigada pelo carinho!!!Te achei no blogger de uma pessoa mto querida por mim...a Fran que tbm é sua seguidora!!!Mil beijos - tenho post novo depois visita o meu!!!!Fica com Deus