O q vc tá procurando? Digite aqui

13 de novembro de 2009

POR QUE NÃO SOU NERD- parte I

APROVEITO MEU PRÓPRIO ESPAÇO PARA ESCLARECER ALGUNS MAL-ENTENDIDOS QUE MUITOS AMIGOS E CONHECIDOS TEM DEMONSTRADO COM RELAÇÃO AO MEU ESTILO DE SER: UM SUPOSTO "NERDISMO". MAS ABAIXO PROVO QUE DE NERD NÃO TENHO NADA, OU PELO MENOS QUASE NADA! SEM MAIS, CONFIRA MINHA PEQUENA LISTINHA E... CUIDADO! VOCÊ DE REPENTE É UM!

- Não conheço a saga STAR WARS. No máximo algumas informações de "ouvir falar";
- Física, matemática, química e Biologia??? Haahahaaahahah...
- Uso óculos, sim, mas não sei jogar xadrez (pq insistem em fazer essa relação?)
- Sou péssimo para lembrar de muitos detalhes de filmes
- Tudo bem, eu gosto de LOST e de THE BIG BANG THEORY (esta última nerdíííísssssima), mas é só pq consigo acompanhar e me envolver, COM LIMITES, OBVIAMENTE;
- Nunca li a saga O SENHOR DOS ANEIS;
- Tenho muitos livros em casa, mas não sou um expert neles;
- Sou meio tapado pra jogar videogames;
- Não tenho hábito de ler mangás e assistir a animes (DEATH NOTE foi uma exceção, pow, a série é boa, ora)
- Ser roqueiro não faz de mim um nerd;
- Ser escritor não faz de mim um nerd (pow, até a Bruna Surfistinha escreve...);
- Ser poeta não faz de mim um nerd (até o Quico é poeta: mamãe queriiiiida...);
- Coleciono MUNDO ESTRANHO e SUPERINTERESSANTE, mas pulo matérias de nerds...
- Converso com caras e meninas nerds, mas é pq consigo entender um pouco (UM POUCO!) o que eles dizem;
- Não uso roupas de nerd;
- Me perco quando dois nerds estão num papo super à vontade, fico desejando ardentemente ter um tradutor por perto;
- Não sou muito chegado em histórias medievais;
- Não acompanho a série HEROES;
- Nunca joguei WAR, nem RPG;
- Tudo bem, já brinquei sozinho na infância onde eu era todos os personagens, mas isso é passado...
- Não sou por dentro de todos os detalhes da saga HP (se vc souber o que é HP, deve analisar seu nível de nerdice);
- Sim, sou capaz de conversar com meu amigo Walter Diego por horas sobre dublagem de voz em personagens de filmes e desenhos, mas é SÓ PORQUE é um assunto que me interessa (ué, não tem gente que gosta de costura, moda, política...? Qual é, meu?)

POR ENQUANTO ESSA É MINHA LISTA, E ESPERO TER PROVADO QUE SOU APENAS UM CARA DIFERENTE, POIS TERIA QUE COMER MUITO FEIJÃO COM ARROZ PARA SER DIGNO DE ME TORNAR UM NERD (SE TIVESSE UM AQUI AGORA, IA COMENTAR ALGUMA COISA CIENTÍFICO-CHATOLINA SOBRE A RELAÇÃO ENTRE OS NERDS E O ARROZ C/ FEJA)

2 comentários:

Jéssica Alves disse...

kkkkkkk

Putz Marvin acho que sou mais nerd que tu (e olha que eu te encho o saco com isso hein??)

Vamos saber porque:

1 - Eu conheço a saga STAR WARS, assisti todos os seis filmes mais de 2 vezes ^^

2 - Ah eu não curto tbm nem um pouco essas matérias demoniacas!! (amo portugues, redação, literatura, tudo a ver com jornalismo)

3 - Não uso óculos, mas sei jogar xadrez (desde os 10 anos)

4 - Gosto de lembrar detalhes dos filmes

5 - Adoro Lost e THE BIG BANG THEORY qual o problema??

6 - Li toda a saga O Senhor dos anéis

7 - Sou devoradora dos meus livros

8 - Ah amo animes e mangás, sou uma quase otaku. Tenho até um blog o www.koromodachi-ap.blogspot.com

9 - Ah ouço rock desde que me entendo por gente

10- Só escrevo no meu blog

11 - Não tenho talento para poesia

12 - Amo Mundo estranho

13 - Eu sou uma menina nerd?? Ah eu tenho amigos nerds

14 - Tbm não curto roupas nerds não

15 - Ah eu consigo conversar com meus amigos nerds

16 - Curto histórias medievais

17 - Tbm não acompanho Heroes, prefiro ainda os X-Men (quadrinhos e desenho produzido pelo Stan Lee em 1992).

18 - Jah joguei WAR mas faz tempo

19 - Tbm ja brinquei sozinha de super herois, astronauta, estrela de cinema...

20 - Eu sei muita coisa da saga Harry Potter

21 - tu e o Diego são dois nerds nãoa assumidos. kkkkkk

Adorei o post. Passa lah no meu e escute abanda que estou indicando. Eu gostei. é cristã.

Bjos e fica na Paz do Senhor meu irmão

Jéssica Alves disse...

sim eu errei a ´palavra é HOLY de sagrada né?? foi mal falha minha!! Mas eu ja consertei la no blog pra ningume mais ver esse mico rsrsr

Fica com Deus e valeu pelo toque