O q vc tá procurando? Digite aqui

13 de fevereiro de 2010

10 MOTIVOS PARA NÃO OUVIR TECNO MELODY

 Aí vai uma lista bem-humorada com algumas das razões mais brandas para NÃO se ouvir tecno melody, ou brega melody ou tecno-brega-melody... ou seja lá o nome que for dessa marmota apelidada de música. Quem tem algum problema de humor, por favor, nem perca o tempo lendo. Como eu disse, essas são as razões mais brandas. Se eu fosse fazer uma lista mais crua e completa... Mas... Divirta-se!

1- As músicas em geral não são originais (98% das letras são versões escrachadas de hits internacionais);
2-  Que raios eu tenho a ver com os DJs?;
3 – As festas de tecnomelody sempre são arriscadas (socos, empurrões, facadas e... obviamente, o mau gosto coletivo)
4- As gravações são puramente digitais e sem a beleza de um trabalho bem caprichado de arranjo e... pra falar a verdade, sem trabalho caprichado de QUALQUER COISA;
5- As bandas, grupos e DJs estão devendo uma fortuna de direitos autorais (e por danos morais) pelas suas versões pervertidas das canções internacionais ou das regravações descaradas;
6- Deram pra regravar músicas românticas gospel (Carinha de anjo, por exemplo), tirando todo o prestígio do compositor que estava inspirado por Deus quando produziu a canção;
7- O visual de um tecnomelodier (minha tentativa de nomear um fã desse estilo) é de gosto bastante duvidoso;
8- Por causa da “onda melody” todo mundo agora quer ser “cantor”;
9- Fazem letras muito rasas ou repetitivas ( o bom e velho “amor”... se ele não existisse, quem seria o salvador da “criatividade humana e artística”?);
10- É complicado colocar, por exemplo, Djavan e um DJ alguma coisa numa mesma categoria: música. Pois, assim, seria imensamente ofensivo para o primeiro.




Um comentário:

Jéssica G3 disse...

Rsrsrsrrrsrrsrsrsrs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Concordo 1000% com esses motivos brother!!

Morri de rir aqui no trampo.

Ja pode comentar no meu blog tbm!!

kisses