O q vc tá procurando? Digite aqui

14 de julho de 2009

MAIS CONTEÚDO SOBRE ALIANÇAS!!

Abaixo algumas curiosidades sobre o livro 02, que está sendo preparado aos poucos:


- O livro começa com um prólogo outra vez. Os nomes dos dois primeiros capítulos são, respectivamente: O QUE TRAZ O FUTURO e TODO MUNDO TEM HÁBITOS SECRETOS.
- Teremos vários personagens novos. Eis os nomes de alguns: MURIEL, SHARON, DIMITRI e LEÓN. Esses 4 são membros da Verdade Íntima e estarão fazendo parte de uma empreitada muito ousada da seita.
-Alguns personagens do livro 01 ganharão mais destaque. Entre eles estão os jovens da Igreja do Cálice, que já tiveram seus nome citados etc., Thamara Malcher, Xandria... e outros. Uma personagem que tem me deixado ansioso é a filha do Adrian, Aisha Louise, pois tenho uns planos intrigantes para ela. Aguardem.
- Vamos descobrir mais sobre o Elias Malcher, seu passado, por que ele entrou para a Verdade Íntima e por que ele ajudou a Igreja do Cálice;
- Teremos alguns "vilões" improváveis;
- Por incrível que pareça, eu já sei a maioria dos finais dos personagens. Aliás, sei isso desde
o livro 01. Alguns morrerão, outros sofrerão grandes reviravoltas para o bem ou para o mal, alguns se converterão para Jesus, outros serão exaltados e outros, humilhados.
- O Mensageiro (personagem que despertou controvérsias) deve aparecer pelo menos mais umas duas vezes.
- Vamos descobrir mais sobre Blumie Neville, inclusive como ela conseguiu virar chefe dentro da revista;
- Vamos entender melhor a revolta de Nairon com a família e saber alguns de seus segredos, incluindo, claro, aquele que ele tanto teme que Castrão revele.
- Jahrid irá viver um romance um tanto... inusitado.

Bem, são esses e outros pontos que você poderá conferir no livro 02, que ao que tudo indica, será melhor que o primeiro.

Um comentário:

Unknown disse...

Que legal..tô curiosa!Quero saber ++++...Parabens pela ALIANÇAS...Deus abençoe!